O corpo de um homem foi encontrado pela Polícia Militar em Dois Vizinhos no início da tarde desta sexta-feira (20). A vítima trata-se de Fábio Junior Cordeiro, 23 anos, morador no Bairro Santa Luzia. O corpo estava dentro de um córrego nas proximidades de um Pesque e Pague, entre os Bairros Jardim da Colina e Margarida Galvan.

Corpo está quase todo submerso pela água. Foto: Divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Corpo está quase todo submerso pela água. Foto: Divulgação

O homem apresenta sinais de agressão pelo corpo, no entanto a causa morte deverá ser apontada somente pelo IML, uma vez que a vítima se encontrava de bruços dentro do riacho com cerca de 30 centímetros de água, o que também aumenta as chances de a morte ter sido provocada por afogamento.

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu na noite de quinta-feira (19). Populares contaram que a vítima teria sido agredida por algumas pessoas, porém como estava escuro ninguém interferiu ou percebeu o corpo durante a noite.

O corpo, após perícia da Criminalística, foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. A Policia Civil com a apoio da Polícia Militar, através da P2, realizou diligências e conseguiu prender dois suspeitos pelo crime poucas horas depois da localização do corpo.

Douglas Evaldt Hendler, 19 anos, popular “Beudinho” e Lucas Luiz Joton de Almeida, 21 anos, popular “Lucas do Bola” foram presos no Bairro Jardim da Colina, próximo do local onde o corpo foi encontrado. Ambos confessaram o crime. Segundo apurado pela polícia foi Lucas quem executou o crime, que foi motivado por um dívida de drogas. Há mais de uma ano a vítima estaria devendo a quantia de mil para Lucas decorrente da compra de crack.

Lucas e Evaldt foram autuados em flagrante e permanecem recolhidos na carceragem temporária da Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos, a disposição da justiça. Apesar das duas prisão, o inquérito ainda não foi concluído. Isso por que outra pessoa estaria envolvida e ainda não foi localizada.

Lucas Luiz Joton de Almeida, 21 anos, popular "Lucas do Bola" e Douglas Evaldt Hendler, 19 anos, popular "Beudinho". Foto: Divulgação Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Lucas Luiz Joton de Almeida, 21 anos, popular “Lucas do Bola” e Douglas Evaldt Hendler, 19 anos, popular “Beudinho”. Foto: Divulgação Polícia Militar