• Compartilhe no Facebook

Equipe do São Roque está classificada apara a final, que acontece em Virmond, no dia 16 de Dezembro. Foto de divulgação

A comunidade de Rio Novo, Candói, sediou no domingo (2) mais uma etapa da Copa Cresol 2018. O evento é organizado pela cooperativa Cresol Vale das Águas, que abrange os municípios da microrregião de Laranjeiras do Sul. Dez equipes participaram, dessas duas se classificaram para a disputa da final. As representantes de Candói na final da competição são as equipes do São Roque e Rio Novo. A final será no dia 16 de Dezembro, em Virmond.

Em entrevista à Extra FM, o gerente da Cresol Candói, Hilário Bolardini, comentou sobre a participação das equipes na etapa desse final de semana, bem como o sucesso do evento. “Pra nós é uma satisfação estar participando em mais um ano desse evento esportivo. Tivemos dez equipes inscritas para as disputas, o tempo colaborou com sol. Pra nós da Cresol é um motivo de muita alegria, pois reunimos aqui não só os atletas, mas também suas famílias, as crianças já participando também ativamente, se envolvendo, isso é a proposta da Cresol, manter a união de todos. Quero agradecer também a comunidade de Rio Novo, que abriu as portas e nos recebeu aqui, se envolveu na preparação do almoço e no atendimento de todos, isso é muito importante”, declarou.

Hilário ainda destacou que o principal prêmio da competição, não é o troféu, mas o fortalecimento da agricultura familiar. É o envolvimento dos cooperados e não cooperados, é a oportunidade de todos estarem juntos num momento de diversão, bate papo e muita alegria.

Além da comunidade, convidados e associados da Cresol, a rodada contou com a presença dos vereadores Celso Turok, Zezinho Mis, Nilson Rodrigues, Valter Oliveira da Luz e Mauri Belle.

Ouça entrevista Extra FM….