O cooperado da Cresol Vale das Águas, unidade de relacionamento de Candói, Ênio Jair Duarte, recebeu essa semana um HB20 zero quilômetro. Ele foi sorteado na promoção “Jogada de Craque”, promovida pela Cresol Baser, com sorteio de vários veículos entre os associados. O ganhador mora na comunidade de São Roque, Foz do Jordão.

A entrega do veículo aconteceu em frente a Cresol Candói e contou com a presença do presidente da Cresol Vale das Águas, Sérgio Bukoviski, do gerente da unidade, Hilário Bolardini, colaboradores da Cresol e familiares do premiado. Para Bukoviski, presentear um cooperado é sempre um momento de muita alegria, afinal de contas o associado que acredita na entidade merece sempre o melhor. Já o gerente da Cresol Candói, Hilário Bolardini, destacou que a premiação fortalece cada vez mais a parceria entre a entidade e o cooperado.

Em entrevista à Extra FM, o ganhador disse estar muito feliz pela conquista. Ele conta que recebeu a notícia por meio do gerente Hilário e ficou surpreso com o prêmio. “A notícia eu recebi pelo gerente da unidade aqui de Candói, o Hilário, e foi uma surpresa enorme, eu não esperava ser contemplado com esse carro pela dimensão que é a Cresol. Que todo dia a gente recebesse um notícia dessa, mas é uma coisa muito gostosa e a gente fica muito feliz com isso”, disse.

  • Compartilhe no Facebook

Ênio Jair Duarte recebeu o prêmio na unidade da Cresol Candói, na terça-feira (30). Foto de divulgação