Construção da nova quadra de esportes / Foto: Assessoria
  • Compartilhe no Facebook

Construção da nova quadra de esportes / Foto: Assessoria

Está em andamento os trabalhos de construção da quadra esportiva do Centro Municipal de Educação infantil (CMEI) Sonho Encantado, em Saudade do Iguaçu. Em quatro meses e meio, a obra segue em ritmo avançando, com a colocação da estrutura para cobertura. O prazo de entrega da quadra é dezembro deste ano.

Segundo o prefeito Mauro Cenci, “a obra da quadra foi uma grande conquista para todos nós, era algo que sonhávamos e que hoje está bem perto de se tornar realidade. A comodidade de nossas crianças é uma de nossas prioridades, pois bem sabemos que em um ambiente seguro e que ofereça uma estrutura adequada o ensino se torna mais prazeroso”.

Com 1.389.15m², foram investidos na obra R$ 608.000,00 (seiscentos e oito mil reais) em um convenio com o Ministério do esporte. A nova estrutura a deverá beneficiar aproximadamente 180 crianças da rede municipal de ensino e também a comunidade em geral.

“Temos bons exemplos de atletas em nosso município, e investir neste tipo de obra é uma forma também de incentivar as crianças que iniciam sua vida escolar a praticarem esportes e quem sabe seguirem este caminho de vitórias”, salienta Cenci.