O Conselho Tutelar e a Polícia Civil registraram durante a semana o desaparecimento de três adolescentes em Dois Vizinhos, no sudoeste do Estado. O primeiro caso comunicado ao Conselho Tutelar envolve Lucas Antonelo, 13 anos. Morador no centro, desapareceu segunda-feira (31/08), quando saiu da escola Duque de Caxias e desde então não manteve mais contato com a família.

Na quarta-feira (02), foi registrado o desaparecimento de Chaiane Poliana Fabrício Silveira, 15 anos. A jovem mora na comunidade de São Roque, interior do município e também não manteve mais contato com os familiares. Também na quarta-feira (02), por volta das 17h30, desapareceu ao sair do Colégio Dois Vizinhos onde estudava, Tânia Gabrieli Vieira Silva. A família da adolescente mora na linha São Paulo, também interior do município.

O Conselho Tutelar está trabalhando intensamente, junto com os órgãos de segurança de Dois Vizinhos, para localizar os adolescentes. Informações podem ser repassadas através dos telefones 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou diretamente ao Conselho Tutelar pelo 9105 – 1222.

Fotos: Reprodução facebook