O Conselho da Mulher Empresária (CRME), regional da Cacispar, se reuniu durante a semana passada para discutir as próximas atividades que estão sendo programadas para o decorrer do ano.

A presidente do CRME, Rosane Budine, reforçou sobre a importância da participação e envolvimento das mulheres em entidades, associações, no conselho da mulher do seu município e também no regional.

Outro assunto destacado por Rosane foi sobre o Outubro Rosa. “Neste mês teremos a entrega de adesivos que serão repassados aos conselhos e núcleos municipais. Eles deverão realizar parcerias com a Secretaria de Saúde e outras entidades que envolvem mulheres para disseminar a campanha e, o mais importante, orientar sobre a importância de realizar exames preventivos ao câncer”, explicou a presidente do conselho regional.

A consultora regional Faciap, Cristina Machado, falou sobre as atividades desenvolvidas pelo Programa Empreender nos municípios, e destacou quais Associações Comerciais serão as próximas trabalhadas.

Durante a reunião também foi reforçado o convite para o treinamento do Programa Capacitar que acontece no dia 15 de setembro, no auditório da Cacispar, em Francisco Beltrão.

E para finalizar, as mulheres lançaram o convite para uma Missão Técnica no Rio de Janeiro, programada para o dia 28 de outubro. Em breve, o Conselho vai divulgar o roteiro e mais informações sobre a viagem.