Luiz Antunes, presidente da Acepb. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Luiz Antunes, presidente da Acepb. Foto de divulgação

A Associação Empresarial de Pato Branco está promovendo ações no sentido de fortalecer a atuação do Conselho Comunitário de Segurança Pública da cidade. Dentro das ações previstas, será realizada nesta quarta feira, às 19h30, na sede da Associação Empresarial na rua Xavantes, ao lado da 5ª SDP, uma palestra sobre o tema Segurança Pública.

Para o evento foi convidado o presidente do Conselho de Segurança Pública de Maringá, Coronel Rodrigues, oficial aposentado da Polícia Militar do Paraná que desenvolve naquela cidade um excelente trabalho, considerado modelo para o estado.

O presidente da Associação Empresarial Luis Antunes, afirmou que a ideia é fortalecer o Conselho de Segurança de Pato Branco, para que a comunidade tenha força no processo de construção de uma cidade mais segura para todos. “Nós queremos discutir segurança pública com a comunidade, com as autoridades e todos os setores envolvidos”. O Coronel Antonio Tadeu Rodrigues é reconhecido pelo trabalho que realiza em Maringá, com o apoio cem entidades civis organizadas que apoiam o Conseg. “A intenção é ouvir os projetos e o que está dando certo lá em Maringá para implantar em Pato Branco”, disse Luis Antunes.