O Conselho da Mulher Empresária, da Acefb – Associação Comercial e Empresarial de Francisco Beltrão, lançou oficialmente na noite desta quinta-feira (15), a 11ª edição da Expofeira Mulher 2017. O evento será realizado entre os dias 6 e 9 de abril, no Parque de Exposições Jaime Canet Junior.

O lançamento aconteceu no auditório da Amsop – Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná, com participação de empresários, profissionais de imprensa e os patrocinadores da feira. A coordenadora do Conselho da Mulher Empresária, Elizabeth Carboni, destacou a importância do evento, bem como ressaltou o apoio da Acefb e dos empresários de Francisco Beltrão. Além disso, enalteceu o apoio recebido das integrantes do conselho, que já estão há meses trabalhando na organização do evento. Também apresentou algumas novidades em relação as edições anteriores.

Na Expofeira 2017 será montada uma praça de alimentação e também utilizado o espaço externo do Parque de Exposições, com disponibilidade de um parque de diversões. Elizabeth acredita no potencial do evento e aposta num público superior a 60 mil pessoas. Aproveitou ainda para anunciar o início da comercialização dos estandes.

A partir de segunda-feira, dia 19, estará disponível para comercialização a expositores que estiveram presentes na feira de 2015. Os demais interessados poderão adquirir os estandes a partir de 1º de outubro. A negociação deve ser feita da Acefb – Associação Comercial e Empresarial de Francisco Beltrão.

Par ao presidente da Acefb, Marcos Guerra, a Expofeira Mulher já está incluída nãos grandes eventos regionais e consegue substituir a ausência da Expobel, uma vez que acontece nos anos em que a feira tradicional do município não é realizada.

Guerra ressalta o crescimento da Expofeira, que começou simples no calçadão e hoje já é referência em toda região Sudoeste. “Pra nós da Acefb é motivo de orgulho ter o Conselho da Mulher Empresária a frente desse grande evento regional, por isso apoiamos e esperamos que seja coroado de sucesso, assim como foram as edições passadas. Estamos ai junto com os patrocinadores dando nosso apoio de todas as formas”, disse.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ