por Ivan Cezar Fochzato

De 4 a 6 de novembro acontece em Pato Branco, o XIII Congresso Paranaense de Pediatria, que discutirá a importância da multidisciplinaridade na pediatria interativa.A abertura acontecerá no dia 04, às 18h30, no Anfiteatro da Faculdade de Pato Branco (FADEP), quesediará as demais atividades do Congresso.

Na abertura, entre as autoridades previstas estão o governador Orlando Pessuti, o prefeito de Pato Branco, Roberto Viganó, o presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria, Eduardo da Silva Vaz e o Presidente da Sociedade Paranaense de Pediatria, Darci Vieira da Silva Bonetto.

 

Paralelamente ao evento, acontecerá o 35º Encontro Paranaense de Pediatria, Jornada Integrada de Nutrição, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia e Educação Física. Aproximadamente quatrocentos acadêmicos e profissionais participarão do Congresso.

 

A programação do evento será composta por conferências, simpósios, cursos e mesas redondas, bem como atividades culturais. Um automóvel e uma viagem para Paris serão sorteados entre os participantes.