Candidatos aprovados na primeira fase do concurso público da prefeitura de Palmas, sul do Paraná, estarão realizando nos dias 08 e 09 de novembro(sábado e domingo)  as provas práticas e de títulos. A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Técnico e Científica Vale do Piquiri, ligada a Universidade Estadual de Maringá – UEM divulgou nesta sexta-feira a lista com a ordem de apresentação para os aprovados ao cargo de PROFESSOR. Para todos os cargos os candidatos devem portar documento oficial com foto.

No  edital constam os  temas que deverão ser contemplados na aula prática pelos candidatos que realizarão a prova no sábado. Os temas para o domingo serão definidos amanhã(07), bem como a ordem de apresentação dos candidatos dos demais cargos do magistério. Os portões da Escola Municipal Nerazi Menin Calza serão fechados  às 07h30 minutos na parte da manhã e às 13h00 na parte da tarde.

ORDEM DE APRESENTAÇÃO DOS PROFESSORES

TEMAS

Também no domingo(09) estarão ocorrendo provas práticas junto ao pátio de máquinas da prefeitura no bairro Caldeiras, para a função de operador de máquias. Para estes os testes serão realizados por ordem alfabética, com fechamento de portão 7h45 no Pátio de Máquinas da Prefeitura.  Para os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas, exige-se a apresentação ainda da Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

Além disso, o certame prevê prova de títulos que deverão estar sendo entregues também na Escola Nerazi entre 09h00 e 11h00 e 13h00 às 16h00. Para todos os cargos os candidatos devem portar documento oficial com foto.

ACESSE TODAS AS INFORMAÇÕES