Aconteceram de 9 à 12 deste mês mas matrículas e rematrículas para a catequese do ano de 2015 na Igreja Matriz São Francisco de Assis do município de Chopinzinho, sudoeste do estado. Esta foi a primeira etapa das matrículas para as crianças que frequentam a catequese na Matriz, a segunda etapa acontecerá na primeira semana de fevereiro.

Igreja do bairro Nossa Sª. Aparecida.
  • Compartilhe no Facebook

Igreja do bairro Nossa Sª. Aparecida.

Nesta semana acontece até a próxima sexta-feira (19), as matrículas e rematrículas para os catequisandos do bairro Nossa Senhora Aparecida das 18h às 20 horas no centrinho do bairro, com a seguinte programação:

Dia 18/12 – para o 2° livro

Dia 19/12 – para o 1° livro

Os pais ou responsáveis devem apresentar no momento da matrícula a certidão de nascimento, certidão de batismo e carnê do dizimo em dia, para a rematrícula somente o carnê do dizimo em dia.

Segundo a  coordenadora da catequese da paróquia São Francisco de Assis, Cristiane Farias Fernandes, “ nós fizemos a nossa primeira etapa de matrículas, nós tivemos uma boa porcentagem dos pais fazendo a matrícula e rematrícula dos filhos e no mês de fevereiro agente vai fazer mais uma etapa de matrículas. A gente pede para que no mês de fevereiro os pais que não fizeram a matrícula que comparecem logo na primeira semana por causa das vagas que é limitado pelo número de crianças e de catequistas”.