Na próxima segunda-feira (26), a Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão dá sequência as sessões itinerantes. Nessa data será realizada sessão ordinária na comunidade de Cabeceira do Rio do Mato, a partir das 19h30, mas os vereadores já estarão no local atendendo a comunidade a partir das 16 horas.

Na sessão serão votados três projetos de lei do legislativo, dois de autoria da mesa diretora. Um deles altera a lei que trata do plano de cargos, carreira e valorização do servidor público ocupante de cargo efetivo na Câmara e o outro institui e regulamenta a gratificação para pregoeiro, gestor do portal de transparência e controlador de almoxarifado da Câmara.

Projeto de autoria do vereador Cleber Fontana (PSDB) que institui o programa municipal de orientação e prevenção de acidentes domésticos. Também será votado requerimento da vereadora Elenir de Souza Maciel (PP) solicitando informações da administração sobre o projeto de instalação de um centro de controle de zoonoses em Francisco Beltrão.

Na sessão, além da comunidade da Cabeceira do Rio do Mato, são aguardados moradores de Linha Guanabara, Nova Concórdia, Rio do Mato, Rio Saudade, Linha União e Rio Tuna.