Marcos Guerra, presidente da Acefb, durante coletiva à imprensa regional. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Marcos Guerra, presidente da Acefb, durante coletiva à imprensa regional. Foto de divulgação

Em evento realizado na noite desta terça-feira (24), as entidades promotoras da Expobel 2016 divulgaram a grade de shows nacionais da feira que será realizada entre os dias 04 e 13 de março. A exposição será aberta pelo cantor Michel Teló. Os demais são; Vitor e Léo (05), Crhystian e Ralf (06), Henrique e Juliano (09), Jads e Jadson (11), Marcos e Belutti (12), Kids Festival e Anita (13).

A organização também está estudando a contratação de valores regionais, mas nada foi ainda definido. Ao atender à imprensa, o presidente da Acefb, Marcos Guerra, destacou a escolha dos shows que, na opinião dele, foi bastante ousada pelo sucesso que todos os artistas anunciados vêm fazendo.

Nos próximos dias também devem ser definidos os valores de ingressos para cada show, embora já tenha sido anunciado o pacote para todas as apresentações pelo valor de R$ 102,00.

Além dos shows, foi anunciado pela Cresol, patrocinadora master, a presença da apresentadora da Rede Bandeirantes, Renata Fan, no estande da cooperativa. A expobel é realizada pela Acefb (Associação Comercial e Empresarial), prefeitura e Sociedade Rural de Francisco Beltrão.

Fotos: Assessoria Acefb