A Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho (ACEC), deu o pontapé inicial em apoio a paralisação dos caminhoneiros e professores na manhã desta terça-feira (24), decidindo apoiar os manifestos das duas classes. Por conta disso o Comércio chopinzinhense só abrirá suas portas a partir das 10:00 horas da manhã de quarta-feira (25).

ALVARO
  • Compartilhe no Facebook

Presidente da ACEC Álvaro Scolaro.

O presidente da ACEC Álvaro Scolaro fala sobre o objetivo do comércio se juntar as mobilizações que estão acontecendo desde o inicio da  semana, ele diz: ”Somos solidários nestas reivindicações que são feitas pelos caminhoneiros no que diz respeito no valor do combustível, aos pedágios, condições das estradas, porque isso interfere indiretamente no preço dos produtos”.  Álvaro ainda pede a colaboração dos empresários para que participem da movimentação que acontece no trevo de Chopinzinho com saída para Coronel vivida, ou que os empresários fiquem de portas fechadas e que abra somente as 10:00 hortas da manhã como forma de protesto.

O objetivo do protesto no Comércio é de mostrar que os empresários também estão insatisfeitos com a situação atual que o Estado e o País se encontram, e para fazer com que os governantes tenham mais responsabilidade com o dinheiro público.