por Ivan Cezar Fochzato

 

A Rede Bom Jesus de Comunicação, através das emissoras Rádio Club AM e Horizonte FM de Palmas, bem como o portal de notícias RBJ, celebrou um Termo de Adesão ao “Movimento Paraná Sem Corrupção” por intermédio da 1º e 2º Promotorias de Justiça da Comarca de Palmas.

 

Além dos meios de comunicação, também participaram da reunião inicial, representante da ACIPA( Associação Comercial e Empresarial de Palmas), da subseção da OAB( Ordem dos Advogados do Brasil e dos Departamentos Municipais de Educação de Palmas e de Coronel Domingos Soares, juntamente com os promotores Fernando da Silva Mattos e Jaisson José da Silva.Todas as entidades envolvidas encaminharão à Promotoria, até o dia 24 deste mês, um plano de ação com atividades previstas até novembro. O cronograma de ações ainda será elaborado, em conjunto.

 

align=middle
  • Compartilhe no Facebook

Conforme o Termo de Adesão, o Movimento  tem por objetivo combater a corrupção e disseminar uma cultura baseada na dignidade, na honestidade em princípios éticos, na participação social e no exercício pleno da Cidadania. A Rede Bom Jesus de Comunicação, com seus veículos em Palmas, estarão informando sobre as ações e as campanhas, bem como,   agindo educativa e preventivamente com os instrumentos disponíveis de modo a reforçar o comportamento preconizado pelo Movimento. O promotor, Fernando da Silva Mattos, explicou ao repórter Alencar Pereira, sobre o Movimento.Clique áudio