• Compartilhe no Facebook

Nesta semana, a 15ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada recebeu a visita do Comandante Militar do Sul, Gal. Geraldo Antonio Miotto. Na ocasionou avaliou toda a estrutura da unidade do Exército em Palmas, sul do Paraná, sob o comando do Major Agostini.

  • Compartilhe no Facebook

Em sua comitiva estiveram o Comandante da 5ª Divisão de Exército, Gal. Tomás Miguel Miné Ribeiro; Comandante da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, Gal. Roberth  Eickhoff; Chefe do Centro de Coordenação de Operações do Comando Militar do Sul, Gal. Carlos Andre Alcântara Leite;  Comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, Gal. Ricardo Miranda Aversa; Chefe do Estado Maior da 5ª Região Militar, Cel.  Carlos Hassler;  Comandante do 4º Grupamento de Engenharia, Cel. Rogério Cetrim de Siqueira e ainda diversos outros militares.

  • Compartilhe no Facebook

A comitiva verificou condições de manutenção das instalações e do material de emprego militar, além das atividades administrativas, de preparo e emprego desenvolvidas pela Soberana dos Campos de Palmas.