Quando o fim de ano se aproxima, principalmente as mulheres, mas também os homens, ultimamente, começam a se preocupar com as festividades e eventos que terão pela frente: confraternizações de família, empresa, além de natal e reveillon.

A melhor receita é não deixar para a última hora. Pelo contrário, as lojas estão repletas de opções e basta que o consumidor pesquise para ter a melhor e mais bonita peça. Bom mesmo é ficar de olho nas vitrines e promoções das lojas. E quando se trata de roupa de festas, de fim de ano, um dos itens mais utilizados são os vestidos, pelas mulheres, embora o tradicional vestido tenha cedido o lugar para diferentes looks, como calças, shorts e blusinhas. Já para os homens, desde que a peça seja nova, está valendo!

Branco é regra?

“Não necessariamente”, afirma Ale Gambin, da loja Zerohum. Homens e mulheres estão fugindo do tradicional branco que pode ser substituído por tons pastéis, nudes ou rosas claro, pois são chiques e refinados, mas nada impede que a pessoa seja mais ousada, e opte por variar, principalmente utilizando cores vivas, vibrantes e fortes que são tendências para a estação. Ale Gambin diz que as mulheres seguem a linha mais tradicional com a predominância do branco. Já os homens escolhem umas peças, seja shorts ou camisa, na cor branca, e a outra, colorida, de acordo com o significado das cores e daquilo que ela representa para 2015.

Ensaio

O RBJ vai apresentar algumas dicas de looks que podem ser usados para todos os eventos deste fim de ano. Para o editorial, o JdeB contou com a disponibilidade dos modelos profissionais, Janelson de Lima e Juliane de Moura, gentilmente cedidos e formados pela M Star Models, com as roupas da Zerohum Moda Masculina e Feminina.

janelson 2
  • Compartilhe no Facebook
Janelson 3
  • Compartilhe no Facebook
Juliane 2
  • Compartilhe no Facebook
juliane 3
  • Compartilhe no Facebook
juliane 4
  • Compartilhe no Facebook