Duas pessoas morreram em estradas estaduais da região Sudoeste durante esse final de semana. A jovem Jaine Cristina Tres, 22 anos, morreu no sábado (17), por volta das 05h45, na PR 280 entre as cidades de Mariópolis e Clevelândia.

Ela era passageira de um Saveiro, com placas de Mariópolis, que bateu de frente com um Corsa, com placas de Pato Branco.

A motorista do Saveiro, Lauana Amadigi, 29 anos, teve ferimentos graves, assim como o motorista Ademir da Silva, 30 anos, e o passageiro do Corsa, Adriano da Silva, 22 anos.

Os três foram hospitalizados em Clevelândia. O corpo de Jaine foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Outra morte foi registrada no sábado a noite na PR 158, próximo de Vitorino. Um Fiat Uno e um Caminhão Scania bateram de frente.

Com o impacto, o motorista do carro, Ivan Rogério Monteiro, 29 anos, ficou preso nas ferragens e morreu na hora. O corpo foi removido ao IML de Pato Branco, após perícia da Criminalística.

Já o motorista do caminhão, com placas de Campo Erê (SC), Jocemar Pinheiro, 38 anos, não se feriu. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência, mas não divulgou quem provocou o acidente.