Quatro pessoas ficaram feridas vítimas de um acidente registrado por volta das 08 horas da manhã desta terça-feira (01) na PR -566, próximo ao trevo de acesso a Itapejara D’ Oeste. Os feridos eram passageiros de uma Kombi, com placas de Francisco Beltrão, conduzida por Vitorino Vargas, 52 anos.

O veículo seguia sentido Francisco Beltrão e bateu de frente com um Saveiro, com placas de Maravilha (SC), que era conduzido por Maicon Alexandre Geller, 23 anos, que seguia para Itapejara D’ Oeste. Segundo informações, a Kombi era ocupada por nove pessoas que retornavam do trabalho à Francisco Beltrão.

O motorista teria perdido o controle da direção e invadiu a pista contrária indo de encontro ao Saveiro. Em entrevista a Onda Sul FM, o motorista do Saveiro contou que tentou tirar para o acostamento, mas não deu tempo de evitar a colisão. “Quando eu vi ela começou a vir em zig zag na minha pista, e eu não tive o que fazer, ia jogar pro acostamento, mas ai bater lá, então não tive outra saída a não ser segura e aconteceu”, relatou.

O acidente provocou congestionamento na rodovia, nos dois sentidos, por cerca de trinta minutos. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e registrou a ocorrência.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ