Por Evandro Artuzi

Cinco pessoas se feriram, a maioria em situação grave, após se envolver em um acidente na PR 483, próximo ao trevo de acesso a comunidade de KM 20, em Francisco Beltrão, nesta segunda-feira (26/03).

O acidente aconteceu por volta das 16h15 envolvendo um Focus e um Fiat Prêmio, que colidiram frontalmente. Também foi levemente atingido um Gol, com placas de Ampére, mas ninguém deste se feriu. As vítimas foram socorridas pelo Siate.

Três delas, Alirio do Nascimento, 70 anos; Darci Dassoler, 69 anos; e Bruna do Nascimento, 17 anos, foram encaminhadas ao Hospital Regional do Sudoeste. Alirio e Bruna apresentavam situação grave.

Também se feriram gravemente Antonio Ferreira da Silva, 45 anos, e Noeli Ferreira da Silva, 45 anos, encaminhados ao Hospital São Francisco. Uma das vítimas do acidente não suportou os ferimentos.

Alirio do Nascimento, 69 anos, morreu n o início da noite. O corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão. Nascimento era passageiro do Fiat Prêmio envolvido no acidente. As demais vítimas permanecem hospitalizadas.

Cabo Formaio, Corpo de Bombeiros, concedeu entrevista ao repórter Evandro Artuzi (Onda Sul FM ) e relatou a situação. 

OUÇA