Motorista do Gol.
  • Compartilhe no Facebook

Motorista do Gol.

Um homem de 40 anos morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na noite desta terça-feira (26), em Francisco Beltrão. As vítimas viajavam num Gol, com placas de Xanxerê (SC) que bateu de frente com uma Camionete S10, com placas de Francisco Beltrão, dirigida por Adair Antônio Salmoria, 70 anos. O acidente aconteceu na PR-483, a cerca de mil metros do Posto da Polícia Rodoviária Estadual, na entrada para a comunidade de Linha Rio Quibebe – Francisco Beltrão.

Passageiro do Gol morreu no hospital.
  • Compartilhe no Facebook

Passageiro do Gol morreu no hospital.

Com a batida, o Gol foi arremessado para fora da pista e o motorista Daniel Fabiano Neves morreu na hora. O corpo ficou preso nas ferragens. O passageiro do carro, Elizandro Nunes da Silveira, sofreu ferimentos graves. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Sudoeste, mas não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira (27).

A batida, de acordo com o motorista da S10, teria sido provocada pelo Gol. Em entrevista e também em declaração prestado à Polícia Rodoviária, Adair Salmoria, contou que o veículo estaria fazendo uma ultrapassagem, mas a polícia não confirmou essa versão. A causa oficial será revelada pelo laudo da Criminalística.

Os corpos dos dois homens, que moravam em Xanxerê (SC), foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ