Um rapaz de 20 anos e uma adolescente de 17 anos morreram vítimas de um acidente de trânsito na PR 493, próximo a comunidade de Rio Lambedor, entre as cidades de Verê e Dois Vizinhos, no sudoeste do Estado. As vítimas estavam com uma moto Honda Twister, com placa de Dois Vizinhos, que bateu de frente com um Caminhão Scania, com placas de Capanema, que fazia o sentido contrário. Com o impacto, os jovens foram arremessados da moto.

O acidente aconteceu por volta das 19h10. O SAMU chegou a ser acionado, mas os médicos constataram que o casal morreu na hora. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Rodoviária e Criminalística. Após perícia, os corpos foram liberados e recolhidos ao IML de Francisco Beltrão.

O motorista do caminhão, Rodrigo Marchesan, não se feriu. Mesmo assim ele foi examinado pelo SAMU. O Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos também esteve no local. O trecho onde ocorreu o acidente já foi palco de outras mortes. Trata-se de um local sem acostamento e com muitas curvas, o que dificulta a visibilidade dos motoristas.

Fotos: Reprodução Rede Massa