O funcionário da Copel (Companhia Paranaense de Energia Elétrica), de Francisco Beltrão, Otavio Augusto Weschenfelder Tavares, 22 anos, foi mais uma vítima da rodovia PR 483, no trecho conhecido como Bica D´Água. Depois de trabalhar o dia todo neste domingo (16), o profissional retornava para casa em Salgado Filho quando se envolveu em um acidente.

O veículo que dirigia, um Gol com placas de Francisco Beltrão, bateu de frente com outro Gol, com placas de Rio Grande (RS), que fazia o sentido inverso e tentou uma ultrapassagem em local proibido. Otavio ficou preso nas ferragens e morreu na hora. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

O motorista do outro veículo não foi identificado por falta de documentos, mas teve ferimentos graves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros até a chegada do SAMU, que fez o encaminhamento ao hospital. Os dois carros ficaram completamente destruídos por conta do forte impacto.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e interrompeu o trânsito por quase duas horas, até a liberação dos veículos. O bloqueio provocou longas filas de carros e caminhões nos dois sentidos.