Um homem morreu e dois ficaram gravemente feridos em um acidente registrado na tarde deste sábado (15), na PR 566, próximo a Associação da Caixa Econômica Federal de Francisco Beltrão, na saída para Itapejara D´Oeste.

As vítimas ocupavam um Fox e um Ford Courier, ambos com placas de Francisco Beltrão, que colidiram frontalmente. A batida ocasionou a morte do motorista do Courier, Leonir José Nesi e deixou o passageiro Antonio José Karpinski com ferimentos graves, bem como o motorista do Fox, ainda não identificado oficialmente.

Os três ficaram presos nas ferragens e foram liberados pelos Bombeiros, sendo os feridos levados ao hospital e o corpo de Leonir recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Segundo informações, o Courier seguia sentido Francisco Beltrão e o Fox, que fazia o inverso, teria invadido a pista contrária.

Com o impacto, os dois veículos caíram fora na pista, um em cada margem. A Courier estava carregada de lenha. Os veículos foram recolhidos ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual em Francisco Beltrão.