Uma colisão frontal deixou três pessoas feridas, uma em estado gravíssimo, na tarde desta segunda-feira (21) na PR 483, há poucos quilômetros de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. O acidente aconteceu por volta das 16 horas e envolveu um Gol e um Renault Clio, ambos com placas de Francisco Beltrão.

De acordo com testemunhas, o Clio seguia sentido Francisco Beltrão/Ampére e teria tentado uma ultrapassagem, quando acabou batendo de frente com o Gol, que fazia do sentido inverso. Com a batida, a condutora do Clio, Marta Ramos, 32 anos, e a filha dela, Larissa Ramos Pinheiro, 6 anos, se feriram e foram encaminhadas ao Hospital Regional.

No Gol estava apenas a condutora, Ana Claudia Petri, 20 anos, que ficou presa nas ferragens e sofreu ferimentos graves.  Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital pelas equipes de resgate do SAMU, mas não resistiu. Ana morreu no início da noite e o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. 

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e trabalhou quase duas horas no local. Por conta do acidente a pista foi bloqueada, o que gerou congestionamento de carros e caminhões nos dois sentidos.

Fotos: Reprodução Rede Massa/SBT