Uma colisão frontal registrada no começo da tarde desta quarta-feira (25) deixou três pessoas feridas, uma em estado grave. O acidente aconteceu na BR-280, próximo de Flor da Serra do Sul, Sudoeste do Estado. Um Corsa, placas de São Paulo (SP), bateu de frente com uma camionete Amarok, de Bom Jesus do Sul (PR). Com o impacto da batida, o Corsa foi jogado para o acostamento.

Valtaney Machado, 56 anos, era de Pato Branco e morreu no hospital. Foto: Reprodução Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Valtaney Machado, 56 anos, era de Pato Branco e morreu no hospital. Foto: Reprodução Facebook

O motorista Valtaney Machado, 56 anos, teve ferimentos graves. Ele ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Na Amarok estava a motorista Ana Paula Dalmagro e a mãe dela, Salete Dalmagro. As duas tiveram ferimentos médios e foram hospitalizadas em Francisco Beltrão.

O motorista do carro foi levado ao hospital em Palma Sola, mas não resistiu e morreu pouco depois. Ele era de Pato Branco e estava se dirigindo até a cidade de Pranchita, quando se envolveu no acidente.

Conforme testemunhas, o acidente teria sido provocado pela camionete, seguia sentido Barracão – Flor da Serra do Sul. N o entanto, a informação não foi confirmada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) que registrou a ocorrência, com apoio da Polícia Militar de Flor da Serra. O acidente deixou o trânsito lento na rodovia por cerca de uma hora.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ