Quatro pessoas morreram na manhã deste domingo (22), vítimas de um acidente na BR-280, entre as cidades de Marmeleiro e Flor da Serra do Sul, no Sudoeste do Paraná. As vítimas eram ocupantes de um Fiat Uno e um Corsa, que bateram de frente.

Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado por um terceiro veículo que bateu na traseira do Uno, o qual rodou na pista e acertou o Corsa. Com o impacto da batida, três pessoas que viajavam no Uno, com placas de Palma Sola (SC) e o motorista do Corsa, de Guarujá do Sul (SC), morreram na hora. Outras duas que estavam no Corsa tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao hospital de Dionísio Cerqueira (SC).

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Ivonei Dresch, 44 anos, motorista do Corsa; Anderson de Souza Silvestre, 23 anos, Jeferson de Souza Silvestre, 20 anos, e uma adolescente de 16 anos, todos ocupantes do Uno. Os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão.

A Polícia Rodoviária Federal acompanhou a perícia da Criminalística, mas não repassou informações sobre a causa do acidente.

Fotos: Rossy Ledesma/Fronteira on Line