Jeovane de Oliveira, 41 anos. Foto: Arquivo
  • Compartilhe no Facebook

Jeovane de Oliveira, 41 anos. Foto: Arquivo

Um grave acidente entre um carro e uma moto no final da tarde desta terça-feira (28) na PR 483, próximo a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, deixou uma pessoa gravemente ferida e provocou a morte de outras duas.

A ocorrência envolveu um Fiat Uno com placas de Francisco Beltrão, conduzido por José Petenuci, 74 anos, e uma moto Kawasaki com placa de Marmeleiro, conduzida por Jeovane de Oliveira, 41 anos. Os dois veículos colidiram frontalmente. Com o impacto, a moto ficou completamente destruída e o condutor morreu na hora. Jeovane era funcionário da prefeitura de Marmeleiro, responsável pelo Departamento de Meio Ambiente.

No carro estava o motorista e um adolescente de 13 anos, identificado como Artur Petenuci Arroyo. Ambos ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos graves, mas o menino não suportou e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. Ele apresentava múltiplas fraturas, assim como o condutor da moto. Os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão.

Usuários da rodovia, que presenciaram o acidente, contaram que a moto seguia sentido Francisco Beltrão e, em determinado momento, invadiu a pista contrária indo de encontro com o carro. A informação, porém, não foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual, que deve aguardar o laudo da Criminalística.

Fotos: Evandro Carlos Artuzi