Cleci Salete Maioli, 54 anos. Foto: reprodução facebook
  • Compartilhe no Facebook

Cleci Salete Maioli, 54 anos. Foto: reprodução facebook

A funcionária pública municipal de Francisco Beltrão Cleci Salete Maioli, 54 anos, morreu vítima de um acidente nesta sábado (11), na PR 180 entre Francisco Beltrão e Marmeleiro. O acidente ocorreu por volta das 14h15. Cleci pilotava uma Honda Biz com placa de Francisco Beltrão e bateu contra um caminhão, também de Francisco Beltrão, conduzido por Leandro Leite.

O SAMU chegou a ser acionado, mas no local os médicos constataram que a funcionária púbica já estava morta. O corpo dela foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão, após perícia da Criminalística.

Segundo informações de testemunhas, a moto estava ultrapassando o caminhão e um terceiro teria feito o mesmo, jogando a moto contra o caminhão. O veículo suspeito é um Honda Civic, que não parou no local. O motorista do caminhão contou à Polícia Rodoviária Estadual que percebeu a moto ultrapassando e logo seguida ouviu um barulho, foi quando ocorreu o impacto. Cleci trabalhava no Procon de Francisco Beltrão e estava se dirigindo a Marmeleiro.