Motorista do Corsa.
  • Compartilhe no Facebook

Motorista do Corsa.

Uma colisão na PR 471, entre Enéas Marques e Nova Esperança do Sudoeste, envolvendo um Corsa e uma Camioneta Toyota Hilux provocou a morte de um homem de 32 anos. O acidente foi registrado no início da noite desta quarta-feira (19).

O Corsa, com placas de Santa Catarina, seguia sentido Enéas Marques quando, após uma curva, o condutor perdeu o controle da direção. O carro rodou na pista, invadiu a pista contrária e bateu na dianteira da Hilux.

Com o impacto, o motorista Sérgio Luiz Kucharski morreu na hora. O motorista da camioneta, Jaime Stang, 51 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido por populares.

Policiais Militares de Nova Esperança do Sudoeste e Enéas Marques isolaram o local até a chegada da Polícia Rodoviária e Criminalística. Após perícia, o corpo de Sérgio foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Segundo informações, a vítima fatal morava em Salto do Lontra e trabalhava para uma empresa de Nova Esperança do Sudoeste, mas atualmente estava afastado por conta de problemas de saúde.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ