Um motociclista ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente na PR 180, em Francisco Beltrão, no início da noite desta segunda-feira (01). Rafael Ferreira, 22 anos, pilotava um Honda 300 com placa de Dois Vizinhos, e bateu na lateral de um Ford Fiesta com placas de Francisco Beltrão. O carro era dirigido por Adelar Hoffman, 27 anos.

Com o impacto, o capacete partiu ao meio e Rafael bateu com a cabeça no carro e no asfalto. Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU. O motorista do carro não se feriu e prestou todas as informações à Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual, que atenderam a ocorrência.

Adelar contou que seu destino era um posto de combustível que fica nas proximidades e quando foi entrar no pátio do estabelecimento foi atingido pela moto que seguia sentido a Cidade Norte. Segundo ele, a moto estava em alta velocidade, superando os 120 Km/h. Por conta do movimento intenso nesse trecho, que fica no perímetro urbano de Francisco Beltrão, o trânsito apresentou lentidão por mais de trinta minutos.

Fotos: Evandro Artuzi