Uma pessoa morreu e pelo menos cinco ficaram feridas em um acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (04) em Rio Bonito do Iguaçu, na BR-158.

O acidente aconteceu no trevo de acesso à cidade envolvendo um Monza, com placas de Pato Branco, e uma Camionete Ford Ranger, com placas de Rio Bonito do Iguaçu. Ninguém soube explicar exatamente como aconteceu a colisão, mas com o impacto a Ranger saiu da pista e tombou em um barranco as margens da rodovia.

A camionete era dirigida por um homem identificado, a princípio como Gilberto ou Giba. Ele estava acompanhado da esposa e duas crianças. Os quatro se feriram e foram encaminhados ao hospital em Laranjeiras do Sul, mas uma criança teve o quadro clinico agravado e precisou ser transferida para Guarapuava.

No Monza viajavam quatro pessoas. Uma delas, o passageiro André Spinosa, 33 anos, morreu na hora. O irmão dele, Tiago Spinosa que dirigia o carro, a cunhada Maíra Carolina Weber e a sobrinha, menor de idade. O casal ficou ferido e foi encaminhado também ao hospital em Laranjeiras do Sul.

O corpo de André Spinosa foi recolhido ao IML de Pato Branco. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal, que contou com apoio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, que fez a sinalização e controlou o trânsito no local.

Fotos: Paulo Rodrigues de Morais