Postado por Evandro Artuzi
Fonte: Thaise Guidini (Assessoria)

Na manhã de sábado, 25, a comunidade pato-branquense pode prestigiar o lançamento oficial da campanha da coligação “Pato Branco Para Todos”, (PMDB, PT, PCdoB, PRB, PSL, PSDC, PRTB, PMN, PRP e PPL) que aconteceu nas dependências do CTG Careteando a Saudade, e contou com a participação do Ministro das Comunicações Paulo Bernardo Silva (PT-PR).

 

O candidato a prefeito de Pato Branco, William Machado (PMDB-PR), junto com o vice, Irineu da Silva Ferraz (PT-PR), receberam de braços abertos o público e os convidados para a solenidade. Também estiveram presentes, a Deputada Estadual Luciana Rafagnin (PT-PR), o ex-deputado estadual Antônio Anibelli (PMDB-PR), o empresário Frederico Araujo, a senhora Iraci Cantu, representando os empresários Peterson e Robson Cantu, o ex-prefeito Delvino Longhi, o arquiteto e urbanista Nereu Ceni (PCdoB-PR) e todos os candidatos a vereadores.

 

Todos manifestaram apoio aos candidatos, com o compromisso de juntos tornarem Pato Branco um município para todos. O ministro Paulo Bernardo destacou a importância do apoio de lideranças influentes do município, “ouve aqui em Pato Branco uma demonstração de coragem de pessoas com grande credibilidade, com grande reputação, com participação política, que resolveram enfrentar e dar para Pato Branco uma alternativa pra fazer o desenvolvimento desse município. Viemos aqui para dar apoio, pra dizer que nós não apenas apoiamos o William, mas nós queremos ajudar na administração municipal”, salientou.

 

Em seu pronunciamento, William Machado agradeceu a importância do apoio de todos, além de reafirmar a compromisso em resgatar a dignidade do povo. “Não podemos deixar que Pato Branco se transforme em uma terra de ninguém. Não podemos deixar que o nosso município fique sem representatividade política. Com muito orgulho somos os candidatos daqueles que tem o compromisso de construir, de resgatar a dignidade do nosso povo sofrido”, destacou.

 

A comunidade pato-branquense pode sentir que a coligação “Pato Branco Para Todos” possui uma equipe preparada, para junto com William Machado e Irineu Ferraz fazerem de Pato Branco um município para todos.