A noite de sexta-feira (09) foi especial para as famílias dos alunos que frequentam o Colégio Bom Jesus de Chopinzinho. Uma missa na Igreja do Bairro Cristo Rei, celebrada pelo Bispo da Diocese de palmas e Francisco Beltrão, Dom Edgar Xavier Ertl, e concelebrada pelo Diretor da rede Bom Jesus de Comunicação, Padre Valdecir Bressani, marcou o dia dos pais. Na celebração houve a participação dos profissionais que atuam no BJ.

Para a diretora do BJ Chopinzinho, Zeloir Mendes, devido a dificuldade de relacionamento entre as famílias nos dias atuais, a celebração foi um momento de união entre as famílias dos alunos. “Analisando que hoje vivemos um momento de muitas dificuldades no convívio familiar em relação a educação dos nossos filhos, precisamos organizar momentos em que as famílias se unam, para que acolha os filhos, os pais, para que todos sejam abençoados de uma forma bem especial”, disse Mendes.

Segundo Dom Edgar, na Rede Bom Jesus de Educação a participação da família na escola é fundamental no processo educativo. “Nós na Rede Bom Jesus de Educação quanto em Chopinzinho e também em Palmas, as famílias fazem parte desse processo educativo e formativo de nossos alunos, então este vinculo que queremos manter aqui em Chopinzinho estreito com as famílias dizendo a importância que a família tem no processo educativo de nossos alunos”, salienta Dom Edgar.

Logo após a celebração foi servido, no pavilhão do bairro Cristo Rei, um jantar de confraternização entre as famílias.

Fotos: Edson Zuconelli/Extra FM.