Colégio Bom Jesus de Chopinzinho está com matrículas abertas

por Edson Zuconelli em 19 de Janeiro de 2017 15:19
por Edson Zuconelli em 19 de Janeiro de 2017 15:19

BJ Chopinzinho. Foto: Eduardo Cecatto.

BJ Chopinzinho. Foto: Eduardo Cecatto.

O Colégio Bom Jesus de Chopinzinho, sudoeste do Paraná, está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2017.

As vagas são para estudantes da educação infantil, 1º ao 5º do no período da tarde, 6º ao 9º ano no período da manhã e para o 3º ano do ensino médio. Os interessados podem procurar a secretaria da escola até o dia 30 deste mês das 8h às 11h30min e das 13h às 17 horas.

A missão do BJ é promover uma educação voltada à evolução humana, inspirada em princípios éticos e cristãos. O Bom Jesus de Chopinzinho visa à construção de conhecimentos, a autonomia do estudante, a criticidade, o espírito investigativo, o respeito e a cooperação. Os profissionais são preparados e estão em constante aperfeiçoamento para atender em todos os níveis de ensino, prezando pela segurança dos estudantes em todos os espaços.

Para a Educação Infantil, crianças a partir de um ano de idade, é disponibilizado professora regente e professora auxiliar em todas as turmas, material didático Dom Bosco, espaço físico interno e externo adequado a cada faixa etária. É priorizada a socialização da criança e o desenvolvimento do conhecimento de forma lúdica e harmoniosa.

No Ensino Fundamental 1 e 2, existe toda uma estrutura para aprimorar o saber, desenvolver as habilidades e capacidades de cada estudante, fortalecendo relações de amizade e respeito.

No Ensino Médio neste ano o BJ atenderá somente o 3º ano. A carga horária é ampliada com o objetivo de preparar os estudantes para os vestibulares e para o ENEM.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (46) 3242 – 1536.

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar