Em uma noite festiva, a diretoria do Clube Proerd de Francisco Beltrão reuniu no último sábado (27) autoridades, convidados, pais e alunos para a posse da nova diretoria da alunos do clube. O evento também marcou o encerramento das atividades referentes ao ano de 2014, oportunidade em que os envolvidos no projeto agradeceram o apoio recebido de empresas e autoridades políticas de Francisco Beltrão.

O vereador Adams Brizola, coordenador voluntário, deu ênfase ao trabalho da equipe e diretoria atual, bem como lembrou das milhares de crianças que já passaram pelo clube desde sua fundação.

A presidente da diretoria do Clube Proerd, Márcia Cristina Pires fez uma avaliação bastante positiva desse ano e lembrou que a meta para 2015 é a construção da sede própria do clube. “Hoje estamos numa sala cedida pela prefeitura no Parque de Exposições, mas nossa meta é construir a nossa própria estrutura ano que vem, pra isso contamos com apoio da administração municipal. Vamos fazer no parque mesmo, ai a prefeitura faz a doação para o clube”, lembrou.

A vereadora e presidente eleita da Câmara de Vereadores, Elenir de Souza Maciel (PP) também esteve presente no evento e garantiu apoio do legislativo em todas as ações do Clube Proerd, inclusive no que se refere a construção da sede própria, desejando sucesso a nova diretoria de alunos.

Nova diretoria:

Presidente: Marcos Antonio Folador

Vice – presidente: Leonardo Colpani

Primeira secretária: Eduarda Pires

Segundo secretário: Gleison Longo

Relações públicas: Edirlei Freitas e Patrick Seganfredo

Diretoria de esportes: Cristiam Schio, Julio Henrique Bueno, Willian Faustino, MIcael Crotti e Alisson Giovane Gomes

Diretoria de cultura: Luana Samara Donel, Matheus Flaherty Folador, Allan Pantano e Kassielly Longo Brizola

Coordenadores de bairro: Alex Pedroso, Jeverton de Freitas, Anderson Terres, Gabriela Colpani, Vitoria Chistine Carignato, Elida Lais Antoniazzi e Alexandre Longo dos Santos.

O novo presidente prometeu empenho para atuar em defesa dos alunos. Quero pôr em prática todas as ideias que tinha antes de ser presidente e não podia fazer”, disse Marcos.

Finalizando o evento, os alunos homenagearam pessoas que se destacaram em 2014 dentro do Clube Proerd. Os homenageados foram a presidente do clube Marcia Pires, a educadora social Rosina Colpani e os colaboradores Brizola e a esposa Francieli. Logo em seguida todos participaram de um jantar para comemorar os bons resultados do Clube Proerd em Francisco Beltrão.

Fotos: Evandro Artuzi