As Rádios Club AM e Horizonte FM e o site RBJ transmitirão o Festival Nacional Pé Vermelho da música em Palmas, sul do Paraná, de 07 a 09 de Setembro, no Centro Cultural Dom Agostinho, A cobertura tem o apoio cultural do Sicoob Valcredi Sul, Cinelândia Calçados e Confecções, Clinicor, Coluna, HBC, União e Visão Eventos, que estará gerando as imagens nas três noites de evento, igualmente transmitidas pelo site da prefeitura, sempre à partir das 19h30.

O Festival Pé Vermelho, que nesta edição inovou com a categoria nacional de músicas inéditas, é um dos pioneiros do gênero e terá no palco composições, de diversos gênero musicais com artistas de  Minas Gerais, Santa Catarina, Goiás, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Sergipe, Rio Grande do Sul, Alagoas, Ceará, Pará, Acre, Distrito Federal, Mato Grosso e Paraná.

A noite de quinta-feira(07) é destinada às interpretações livres cantores locais, em duas categorias:  Adulto (acima de 16 anos) e Infanto-Juvenil (08 a 15 anos). Na sexta-feira, ocorrerão as apresentações de 10 músicas inéditas e outras dez selecionadas para o sábado, quando ocorrerá a premiação de mais de R$ 40 mil.

A primeira noite do evento a transmissão radiofônica ocorrerá pela Club AM e, com a parceria  estrutura da Visão Eventos, as imagens pela página principal do RBJ e  demais canais da Rede Bom Jesus de Comunicação nas redes sociais. Na sexta e sábado, além das imagens o evento será vai ao também pela Horizonte FM.

Os ingressos para o Festival já estão a venda na Divisão de Cultura, no Centro de Cultura, das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30, ao custo de R$10,00 por noite.  Haverá serviço de gastronomia pelos estabelecimentos da Associação Gastronômica de Palmas