por Ivan Cezar Fochzato

 

 Já estão confirmadas as presenças dos três candidatos ao executivo de Palmas, e seus respectivos vices, na série de entrevistas a serem realizadas pelas Rádios Club AM e Horizonte FM tendo em vista as eleições 2012. O objetivo é proporcionar aos munícipes uma oportunidade de aprofundar seu conhecimento de cada postulante ao cargo de prefeito de Palmas.

 

Na tarde de ontem (08) representante das três coligações que disputam o pleito em Palmas aprovaram o regulamento das entrevistas. Na oportunidade também ocorreu o sorteio da ordem de participação.As entrevistas com os candidatos a prefeito serão ao vivo pelas duas emissoras nos dias 15,16 e 17 de agosto, a partir das 07h30 da manhã. Já com os vices, nos dias 12,13 e 14 de setembro, no mesmo horário.

 

Com os candidatos ao executivo serão quatro blocos, três de 15 minutos e um de 20 minutos, onde responderão a questionamentos sobre Educação; Infra-Estrutura; Indústria e Comércio; Agropecuária e Meio Ambiente; Esporte e Cultura; Desenvolvimento, Emprego e Renda. Num último bloco, as perguntas terão por base as sugestões e questionamentos feitos pela população durante a realização da Campanha Dia D, no último dia 21 de julho.

 

Já com os candidatos a vice, as entrevistas terão dois blocos, também à partir das 07h30, ao vivo, pelas duas emissoras.As entrevistas ainda serão reprisadas sempre às 20h00 do dia de sua realização, através da Club AM. Todas as entrevistas serão transmitidas também pela WEB TV RBJ.

CRONOGRAMA

Prefeitos

15/08 – João de Oliveira (PMDB)
16/08 – Joaquim Tertuliano Ribas de Andrade (PT)
17/08 – Hilário Andraschko (PDT)

 

Vice

12/09 – Nestor Mikilita (PTB)
13/09 – Dulce Andrade(PTC)
14/09 – Luis Fernando Reis de Camargo (PSDB)

 

Durante a reunião  também foi tratado da realização de um debate entre os candidatos, que deverá ocorrer no início do mês de outubro, com data a ser definida. Todos as coligações já sinalizaram positivamente para a participação.