Na tarde desta terça-feira, 31, o Clero da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão está em espiritualidade, na Casa de Formação Divino Mestre (Francisco Beltrão). Sob a coordenação do Pe. Geraldo Macagnan, Administrador Paroquial, estão participando padres diocesanos, religiosos e diáconos. Pe. Geraldo, na abertura do encontro, motivou os padres destacando a importância deste momento de convivência do clero, dando um sentido de colegialidade presbiteral. Pe. Geraldo também apresentou os novos padres que chegaram à diocese e que estão trabalhando nas paróquias Nossa Senhora Aparecida (Palmas), Nossa Senhora da Luz (Clevelândia), São Roque (Cel. Vivida) e São Joaquim (Verê).
O representante do Clero, Pe. Vagner José Raitz, motivou os padres para a importância do momento de espiritualidade, reflexão individual e sendo sujeitos da graça do sacramento da reconciliação. O Pe. Carmelo, de San Antonio, Diocese de Puerto Iguazú – Argentina, está assessorando a espiritualidade do clero.
Ainda nesta terça-feira, às 19h, na Concatedral Nossa Senhora da Glória, Dom José Antonio Peruzzo, Arcebispo de Curitiba, preside a Missa com bênção dos Santos Óleos. Serão abençoados os Óleos do Crisma, dos Catecúmenos e dos Enfermos. Haverá também renovação das promessas sacerdotais.