claudia 3
  • Compartilhe no Facebook

Vivian Cristinelli, Ana Flávia Magalhães, Indianara Carvalho e Claudia Alende no Miss Bumbum 2014. foto: ego.com

O concurso Miss Bumbum 2014 chegou ao fim. A candidata do Paraná, Cláudia Alende, de Francisco Beltrão ficou em segundo lugar. A grande vencedora foi Indianara Carvalho, de Santa Catarina. A loira catarinense desbancou a favorita, Cláudia Alende, conhecida internacionalmente como sósia da atriz americana Megan Fox.

Cláudia disse ao site ego.com, que assim como acontecesse todos os anos, a segunda colocada aparece mais do quem fica na primeira posição “ficar em segundo não significa que não vou arrasar”, declarou ela.

A modelo beltronense não acha que o título foi injusto, pelo contrário, Cláudia garantiu que atingiu o objetivo que era de ficar entre as três primeiras colocadas. Ela disse ainda que já recebeu uma proposta para fazer um ensaio nu, e afirmou ainda, que vai aceitar.

claudia2
  • Compartilhe no Facebook

Claudia Alende e Ana Flávia Magalhães, respectivamente segunda e terceira colocadas, no Miss Bumbum 2014. foto: ego.com

Confusão

Assim que foram reveladas as vencedoras, as candidatas armaram um “barraco”. Nos camarins, as meninas que perderam o concurso gritavam: “Eu já sabia! Eu já sabia!” Algumas candidatas, inclusive, disseram que Indianara, a vencedora, havia pago R$ 120 mil para ser a primeira colocada e que Cláudia tinha desembolsado, no mínimo, R$ 80 mil.

Na sequência, o organizador do Miss Bumbum, Cacau Oliver, desconversou a história e desmentiu as acusações, considerando que o resultado foi “justo”, na opinião dele.

claudia 1
  • Compartilhe no Facebook

Claudia Alende, vice Miss Bumbum 2014 (Foto: Iwi Onodera / EGO)