Por Everton Leite

 

O clássico das penas foi digno da intensa rivalidade que existe entre Marreco, representante beltronense, e o Pato futsal. O placar final de 3 a 3 ficou de bom tamanho para as duas equipes que tiveram diversas oportunidades para sair do ginásio Arrudão com os três pontos.

 

O inicio foi tumultuado, houve confusão entre os torcedores de Beltrão e Pato Branco, mas a policia militar agiu rápido e coibiu a violência. Daí em diante a disputa aconteceu somente dentro de quadra.

 

A equipe patobranquense tomou a frente nas investidas do ataque e o Marreco respondia contra atacando com velocidade.

 

Os gols do Pato foram marcados por Tato, Giovani e Douglão. O Marreco marcou com Marcelo Serrão, Alan e Oliveira. No segundo tempo, o Pato teve a chance de garantir a vitória com um tiro livre, desperdiçado por Douglão, ao passo que faltando dois segundo para o término da partida, o pivô Rato, da equipe beltronense chutou uma bola na trave adversária.

 

Os goleiros foram os destaques da partida, Cássio pelo Marreco e Mateus pelo Pato. E o placar final ficou mesmo em Marreco 3, Pato também 3.

 

Para sábado, contra o Maringá, fora de casa, o Marreco terá o desfalque de Alan, Marcelo Serrão e Oliveira, os autores dos gols, receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. O Pato enfrenta o Quedas, dia 18.

 

Outros Resultados:

Paranavaí 1×3 Maringá
Cascavel 5×1 Toledo
Corbélia 3×2 Guarapuava