Um acidente com vítima fatal foi registrado em Capanema, no Sudoeste do Estado, nesta segunda-feira (22). A ocorrência, registrada pela Polícia Militar, ocorreu por volta das 12h20, na Rua Rio Grande do Sul com a Rua Carijós. Valmir Alves Ferreira, de 48 anos, foi atropelado por um Vectra, com placas de Capanema.

O carro era dirigido por Luiz Guilherme Possan. Segundo testemunhas, a vítima transitava de bicicleta pela Rua Carijós e quando acessou a Rio Grande do Sul foi atingido pelo carro. Com o impacto, o ciclista sofreu ferimentos no crânio. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

O motorista do carro, ainda em choque, contou que seguia sentido ao município de Planalto, quando repentinamente o ciclista adentrou na pista. No local do acidente não há calçada ou acostamento. Valmir era funcionário da DIP Frangos e estava deslocando ao trabalho.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou o local do acidente até a chegada da Criminalística. O Corpo da vítima foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Fotos: Portal 163