Durante a 11ª Sessão Ordinária do Legislativo chopinzinhense realizada na noite de terça-feira (05), a vereadora Édina Accorsi foi autora da indicação número 019, que solicita a inclusão na programação de recape asfáltico de aproximadamente 100 metros na Rua Guilherme Bocalon no bairro São Genaro.

Segundo a vereadora, o trecho é antigo e está pavimentado com pedras irregulares (calçamento), necessitando de infraestrutura adequada, como camada asfáltica, substituição dos meios-fios e construção de caixa coletora de água pluvial, tendo em vista, da forma que está em dias de chuva acumula grande quantidade de água e terra na rua e nas entradas das residências, causando transtornos as oito famílias que residem no local.

Ainda segundo Édina, o pedido já foi feito pelo Vereador Daniel Zanesco, em 5 de março de 2018 através da Indicação nº 009. O pedido foi encaminhado ao Executivo Municipal.

Os vereadores voltam a se reunir na próxima terça-feira (12), a partir das 18 horas para a 12ª Sessão Ordinária de 2020, com transmissão pela Extra FM.

Foto: Arquivo RBJ