Iniciou o último sábado (14), o Mutirão da Dengue em Chopinzinho, com o objetivo de eliminar materiais que possam acumular água e ajudar na proliferação do mosquito da dengue. Equipes do Setor de Obras do município estão passando nos bairros da cidade fazendo o recolhimento de entulhos e materiais em desuso.

Este trabalho é uma parceria da Administração Municipal com a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Secretária de Saúde e demais entidades. Na segunda-feira (16), o Mutirão da Dengue passou nos Loteamentos Zurra e Vale Verde, além da parte central do bairro Nossa Senhora Aparecida.

Na quarta-feira (18), acontece o recolhimento de entulhos no bairro Nossa Senhora Aparecida, Loteamento Ansiliero, Cohapar IV, Cohapar IX e bairro São Miguel.

Na sexta-feira (20), o Mutirão da Dengue passará no bairro São Sebastião, Loteamento Dalmut – Moinho Velho II, Loteamento Industrial e bairro Frei Vito.

Na segunda-feira (23), o recolhimento acontece no Loteamento Olimpia Verdi, Loteamento Jardins, bairro São Genaro, Cristo Rei, Cristo Rei II e bairro São José.

É importante que os proprietários e demais detentores de imóveis urbanos, realizem a limpeza interna dos terrenos e coloquem na caçada tudo o que for descartado para a realização da coleta.