Milhares de professores, estudantes, pais, autoridades e lideranças rurais de todas as regiões do Paraná participaram nesta segunda-feira (05) no ExpoTrade, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, da final do Agrinho 2018.

Nesta edição o Agrinho 2018 registrou 7.003 trabalhos inscritos, crescimento de 16,4% em relação aos 6.012 do ano passado. Entre todas as categorias, Redação contabiliza a maior parte das inscrições, com 4.757 trabalhos, enquanto Desenho somou 1.250. Na sequência, Experiência Pedagógica registrou 743 trabalhos, Relato Escola Agrinho 204, Relatório Município Agrinho 31 e Relato Núcleo Regional de Educação 18.

De Chopinzinho, dois projetos foram selecionados para a final. A professora Enedir Cristina Tomazzi Bochio concorreu na categoria Escola e a professora Bruna Luiza Bolzani Mafessoni, na categoria experiência Pedagógica, as duas representando a Escola Municipal Visão do Futuro da Comunidade de São Luiz.

O resultado foi anunciado no início da tarde, e a professora Enedir Cristina Tomazzi Bochio conquistou o terceiro lugar.

  • Compartilhe no Facebook

Confira no link abaixo resultado final do Agrinho 2018:

PREMIADOS NO AGRINHO 2018.