Mais de 500 pessoas estiveram reunidas neste domingo (17) na comunidade de São Luiz, em Chopinzinho, onde aconteceu um almoço beneficente em prol do teatro “Paixão de Cristo”. O evento foi organizado pelo grupo com objetivo de arrecadar recursos para garantir a apresentação em 2020. O

ator e um dos coordenadores do grupo, Geraldo Piaia, afirmou à Extra FM que a presença da população foi além da expectativa da comissão organizadora. “Ficamos muito felizes com a grande participação da comunidade, dos arredores e da cidade, isso é muito bom por que realmente precisamos de recursos. Temos muitos apoiadores, mas também precisamos de um caixa para algumas despesas que não tem como sair pedindo”, disse.

O idealizador do grupo e responsável pela peça, professor Evilásio Fussiger, aproveitou a presença do público para fazer um agradecimento, antes de o almoço ser servido. “Vocês estão colaborando para que a Paixão de Cristo se torne cada vez mais bela e mais atraente pra todos, eu agradeço em nome de todos os atores, em nome de todos aqueles que trabalham com a paixão, agradeço com o coração pulando de alegria, a todos vocês que aqui estão por estar colaborando conosco, obrigado, obrigado e obrigado “disse”.

Além do almoço, os participantes ainda tiveram a oportunidade de colaborar com o grupo adquirindo cartelas do bingo e números de uma rifa.