Até o dia 11 de outubro estão abertas as inscrições para o processo seletivo de visitador domiciliar do programa “Criança Feliz”. As atividades serão realizadas junto à Secretaria de Assistência Social, com carga horária de 40 horas, de segunda a sexta-feira. Serão analisados tempo de serviço e escolaridade, que tem como exigência mínima Ensino Médio completo.

Para participar, os interessados devem ficar atentos ao Edital Nº 155/2019, disponível na íntegra no site da Prefeitura. A inscrição implica a aceitação do determinado no Edital, bem como certificar-se de que possui todas as condições e pré-requisitos exigidos. O contrato de trabalho é para 12 meses – podendo ser prorrogável -, com salário de R$ 1.025,38, mais auxílio alimentação.

O resultado será divulgado no dia 31 de outubro e os candidatos serão convocados conforme necessidade. Dentre as funções do visitador, pode-se destacar observar os protocolos de visitação e fazer registros das informações acerca das atividades desenvolvidas.

Fonte: Assessoria.