Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (30), Pinheiro Preto (SC), o corpo do Chopinzinhense Valdir Padilha, mais conhecido por “Cai Cai”. O jovem havia desaparecido ainda no dia 19 de maio, quando passou a ser procurado pela família.

O corpo foi encontrado boiando há cerca de dois mil metros do local onde acreditam que ele tenha se jogado na água. Depois de resgatado foi encaminhado ao IML de Caçador. Lá a família deve decidir se o sepultamento vai ser em SC ou Chopinzinho.

Desaparecimento

Antes de desaparecer, Valdir tinha se queixado de fortes dores na cabeça. Chegou a ir num hospital onde ficou internado em observação, mas passados alguns dias fugiu e desde então não foi mais visto.

No dia 22 de maio, durante buscas, seu par de tênis foi encontrado na barranca do rio, o que reforçou a hipótese dele ter se jogado na água. Também foram recebidas informações que um rapaz com as mesmas características havia sido visto em cidades vizinhas, mas nada se confirmou, até que houve nesta quinta a localização do corpo.