O proprietário de uma chácara que fica as margens da PRc 280, bairro Tia Joana em Palmas, sul do Paraná, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, após ter sua propriedade invadida por ladrões.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz após buscas pelos meliantes acabou pegando o bandido errado, confundiu um trabalhar que estava saindo do serviço.

Ele abordou o rapaz, efetuou três disparos contra o carro do mesmo, fez a vítima sair do carro com as mãos na cabeça e posteriormente obrigou o rapaz segui-lo até a sua propriedade. No local liberou a vítima, mas reteve o carro, alegando que era para o mesmo voltar no outro dia para resolver à bronca.

Após ser liberado á vítima chamou a Polícia Militar e relatou fato, denunciado o local e o agressor. Diante da situação a Polícia se deslocou até a chácara onde encontrou o acusado, o caseiro da chácara e o carro da vítima.

No local o proprietário da chácara relatou a Polícia que segurou o carro da vítima acreditando que ele seria o suspeito do furto, fato que não se confirmou com o achado dos objetos (carne) próximo a casa em baixo de um pinheiro.

Buscas foram feitas no local e encontrados dentro de um veículo Toyata Hilux, um revólver cal. 38, com três cartuchos deflagrados e três intactos e um revólver cal. 32 com seis cartuchos intactos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao proprietário da chácara, sendo conduzido á delegacia para as providências cabíveis, juntamente com a vítima, o veículo e as armas.