Cada vez mais o trânsito exige bons motoristas. Por isso, o Centro de Formação de Condutores (CFC) Leo, agora é CFC Valdo. O empresário Valdomiro Foppa assumiu a responsabilidade de comandar o CFC e está otimista “nunca havia trabalhado nessa área, mas cada vez mais estou lendo, me inteirando dos assuntos e vejo como uma grande oportunidade de negócio”, destacou ele.

Valdo garante que o desafio é grande, porém ele está cercado de bons profissionais, tanto no atendimento, quanto em relação aos instrutores “todo o nosso pessoal é capacitado, inclusive com cursos constantes de atualização sobre o Código de Trânsito Brasileiro, regras e normas vigentes”, afirmou Valdo.

O CFC oferece aulas nas categorias A e B, ou seja, moto e carro, com abertura de novas turmas mensalmente, nos três períodos do dia. Um dos diferenciais da escola é a pista coberta para moto, sendo assim, não existe problema de adiamento das aulas, pois a condição do tempo não atrapalha. Além disso, toda a frota são de veículos novos e constantemente revisados.

Uma novidade é a transferência da escola do centro para o bairro Cristo Rei, na avenida Guiomar Lopes, próximo ao Stella Gás, priorizando os moradores dos bairros vizinhos. E ainda, a estrutura ao lado do trevo da Cidade Norte, na avenida Atílio Fontana continua ativo. “Bom atendimento, espaço moderno e amplo, com estacionamento e qualidade nas aulas são garantidas”, destacou Valdo que está otimista com o novo empreendimento.

Promoção

Para o mês de reinauguração, Valdo promete descontos especiais e facilidade de pagamento na primeira habilitação, renovação e nova categoria “vale a pena conferir nossos descontos, pensamos exclusivamente nos alunos”, afirmou ele.